Monday, January 21, 2008

DOIS!


Alertaram-me para o facto deste blog ter completado dois anos de existência.
Simplesmente esqueci-me. Na verdade tenho andando um pouco fugidio e o blog fica para segundo plano. Penso sempre em viajar e sobre o que viajei. Penso mesmo que não haverá melhor investimento. Vivo intensamente uns dias e desfruto-os toda a vida!
Foi no passado dia 11 de Janeiro de 2006 que iniciei a viagem. Já cruzámos oceanos, rasgámos os céus, caminhámos sem fim, estivemos literalmente de “papo para o ar” ou assistimos a espectáculos juntos.
Novos destinos estão reservados, efectivamente ou no mais íntimo e profundo desejo. A adrenalina fervilha-me nas entranhas, sempre ansioso por partir, mas também por regressar.
Muito obrigado a todos os meus amigos, leitores e companheiros de viagem.
Apertem os cintos de segurança, endireitem as costas das cadeiras, pois prometo levá-los a novas paragens!

Próxima paragem…

1 Comments:

Blogger Aventureiros said...

Dois anos a viajar por entre aslinhas deste blog!
Venham mais viagens!!

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home